
O que é e para que serve o medicamento Cloridrato de Duloxetina 60mg EMS? Cloridrato de Duloxetina é um antidepressivo da classe dos inibidores da recaptação de serotonina e noradrenalina. É eficaz na manutenção da melhora clínica durante o tratamento contínuo, por até seis meses. Indicado para o tratamento de:- Transtorno depressivo maior- Dor neuropática periférica diabética- Fibromialgia em pacientes com ou sem transtorno depressivo maior- Estados de dor crônica associados à dor lombar crônica- Estados de dor crônica associados à dor devido à osteoartrite de joelho (doença articular degenerativa) em pacientes com idade superior a 40 anos- Transtorno de ansiedade generalizada. Como devo tomar o Cloridrato de Duloxetina 60mg EMS? Cloridrato de Duloxetina deve ser administrado por via oral, independentemente das refeições. Não administrar mais do que a quantidade total de cloridrato de duloxetina recomendada pelo médico para períodos de 24 horas.Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.Tratamento inicial: Inicia-se com 1 dose de 60 mg, 1 vez ao dia. Para alguns pacientes pode ser conveniente iniciar o tratamento com a dose de 30mg, 1 vez ao dia, durante uma semana, para a adaptação do paciente à medicação.Transtorno de ansiedade generalizada: A manutenção da eficácia do tratamento do TAG foi estabelecida com o uso de cloridrato de duloxetina como monoterapia (sem nenhum outro medicamento). O cloridrato de duloxetina deve ser administrado numa dose de 60-120 mg, 1 vez ao dia. Os pacientes devem ter acompanhamento médico periódico, para assim avaliar se a terapia deve continuar e em qual dosagem. Como o Cloridrato de Duloxetina 60mg EMS age no organismo? A duloxetina é um medicamento antidepressivo que age no sistema nervoso central, inibindo a recaptação de serotonina e noradrenalina, neurotransmissores que regulam o humor e a resposta à dor. Quais reações adversas podem se apesentar com o uso de Cloridrato de Duloxetina 60mg EMS? Reação muito comum: Boca seca, náusea e dor de cabeça.Reação comum: Palpitação, zumbido no ouvido, visão borrada, constipação, diarreia, vômito, indigestão, dor abdominal, flatulência, fadiga, queda, diminuição de peso, aumento da pressão sanguínea, diminuição do apetite, rigidez muscular, dor musculoesquelética, espasmo muscular, tontura, sonolência, tremor, adormecimento ou formigamento de partes do corpo, insônia, alteração do orgasmo, diminuição da libido, ansiedade, agitação, sonhos anormais, alteração da frequência urinária, distúrbio da ejaculação, disfunção erétil, retardo na ejaculação, dor orofaríngea (dor de garganta), bocejo, hiperidrose , suores noturnos, coceira e vermelhidão da pele.
Categoria:
O preço de Cloridrato de Duloxetina 60mg EMS 30 Cápsulas Duras de Liberação Retardada que conseguimos extrair do sistema no dia acima era de R$ 97.09.
Se ocorreu mudança de preço, pode ser verificado no seguinte link:
– disponibilizado pelas lojas Drogal BR
Aproveite e pesquise o preço deste produto em dezenas de lojas dos marketplaces abaixo:
Ainda não encontrou a melhor opção de compra? Oferecemos mais uma possibilidade de busca mais ampla para Cloridrato de Duloxetina 60mg EMS 30 Cápsulas Duras de Liberação Retardada, clique e continue pesquisando…
Código: 3902873402214156BRL97.0997.0968224BRL97314
